CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Faça dar certo


Meninas, qual é a nossa de achar que o nosso príncipe encantado vai aparecer? Desculpa estragar o sonho de todas vocês, mas ele não vai. Se ninguém te alertou até hoje, vai aqui a minha palavra amiga. E pode acreditar, ela vale a pena.
Todas nós vivemos sonhando com aquele carinha que vai tirar nosso coração do sério, vai viver sendo gentil e carinhoso. Vai ser super cool e descontraído. Que a gente suspira sempre que vê, que nos trás um agradinho todo dia. O carinha dos nossos sonhos! Esse sim eu acredito que exista, mas ele não é nosso príncipe, gente.
Em meio a tantas pessoas, sempre encontramos alguma que nos chama atenção. Investimos, nos apaixonamos e tentamos fazer com que todo amor que sentimos dê certo. Custa dar certo pelo menos uma vez na vida? Então, mas parece que custa e custa muuito. Sempre há pessoas para estragar, humor para entendiar e mente para se libertar. E aí é que está. Estragamos! Deixamos estragar. Talvez o pior medo seja o de perder, e acabamos perdendo. Daí temos que nos reconstruir, quem sabe fazer dar certo mais uma vez...
Queremos o safadinho, o engraçado, o original e o ousado. Que nos deixe feliz, que seja espontâneo, que saiba nos entender nos momentos de ansiedades e de crises.
Fico surpresa com as meninas que vivem dizendo que não tem sorte no amor, que todos que ela gostou não deram bola pra ela, que o menino mais fofinho da academia olha pra todas as outras mas pra ela que é bom, nada. Hm, será que o problema está com eles ou com você?
Cadê aquele cara que te ligou semana passada perguntando se vc tinha algum programinha para sábado a noite? E aquele outro que você não quis nem saber porque ele usava uma blusa meio boring e um tenis meio época antiga? Ah, e o moreninho que ficou te paquerando na pista e o máximo que você fez foi dar seu telefone e não atender a chamada. E você ainda quer reclamar que você não tem sorte no amor? Não é você que não tem sorte, é você que não dá oportunidade delas surgirem. Vai que o carinha meio cafona não fizesse você se sentir nas alturas? E o da night passada? Ele podia ter um coração de ouro e deixar o seu totalmente enfeitiçado. Como você vai saber se ele era o seu estilo, se você não fez nada para dar certo?
Príncipes não existem. Mas existem homens que podem nos fazer feliz e nos sentir nas nuvens. Basta abrirmos nosso coração para novas aventuras e possibilidades. E percebermos que... porque sonhamos com principe encantado, se na verdade o que queremos é o lobo mau?

Beijos em todos!

2 comentários:

Unknown disse...

UAU ! ADOREI :D sério, muito mesmo !

Unknown disse...

adoreiiiii muito=]
concordooo ! mas nao é dificil a gente concorda né=]