CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Quero tudo

Hum, eu sei que falar de morte não é um assunto muito legal. Mas você já pensou no que fazer antes dela cruzar o seu caminho? Existe alguns exemplares e livros que dão dicas, a maioria com o mesmo título. 10,100,1000 coisas para fazer antes de morrer. Nem um pouco criativo. Mas será que seriam apenas essas coisas que satisfariam nossa ancia de viver cada vez mais?
Minha amiga Martha Medeiros, disse que talvez fosse melhor inventarem livros que dissessem o que não fazer antes de morrer. Tenho que concordar. Imagina só escrever todas as coisas que ainda não experimentei e tenho vontade de experimentar até o meu fim. Sei que não são todas as pessoas, mas garanto que muitas delas concordam comigo, eu quero fazer TUDO antes de morrer. Absolutamente tudo! Não quero esquecer de nada, e se eu esquecer, Deus, me concede o direito de dar um pulinho lá em baixo só pra eu acabar de realizar todas as minhas vontades?
Ah, a verdade é que todos querem ser feliz. E ser feliz é basicamente curtir e experimentar tudo que há direito. Para concluirmos, o que gostamos ou não. São escolhas que combinam com a gente. E aí sim, podemos tomar atitudes do que se encaixam ou não com o nosso perfil.
Sabe, eu quero tanta coisa que se eu falar você pode até ter uma visão incorreta de mim. Uma coisa que eu quero e te dou dica para querer também é ser criança para sempre. Porque na verdade, todos nós somos crianças. Aquele adulto que se tranca no banheiro para chorar, aquele outro que necessita de um carinho gostoso de mãe, e o mais criança de todos, o que precisa de um ombro amigo e um desabafo com alguém de confiança. Se são adultos não deveriam resolver seus problemas sozinhos? A verdade é que todos são crianças, e a infância se divide por etapas.
Nunca queira deixar de ser criança, porque só assim você vai conseguir terminar o seu livro de o que fazer ou não antes de morrer. Termino esse conto com essa frase: "Sonhe como se fosse viver para sempre, viva como se fosse morrer amanhã."

Beijos em todos!

1 comentários:

Unknown disse...

"Ah, a verdade é que todos querem ser feliz. E ser feliz é basicamente curtir e experimentar tudo que há direito." Adoreei essa parte! A nossa felicidade está em nossas mãos!Nunca devemos deixar de sonhar e devemos sempre Viver curtindo cada minuto que estamos vivos da melhor forma possivel pois quando acabar devemos deixar só as lembranças Boas!

Arrasoooou amiiiga! S2