CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 4 de julho de 2010

Conselho certo


Eu te avisei que não ia dar certo. Que a felicidade não ia acontecer da maneira que estava sendo procurada. Que o amor que vocês sentiam, e ainda acredito que sentem um pelo outro, não estava acima do que vocês imaginavam que estava. Em algum momento nisso tudo, vocês devem ter pensado em deixar tudo de lado e pensar só em vocês dois. Mas não funcionou, talvez porque não houve confiança, mesmo ela não tendo sido traída, não houve respeito e o amor que sempre foi o auge da relação, se desgastava por diversos fatores.
Eu sei que você daria tudo para tê-lo de volta. Mas ele faria o mesmo por você? Aquele dia que falaste com olhos cheios de lágrimas da noite maravilhosa que vocês tiveram dentro de um barco, eu vi seu amor declarado. A vista do pão de açúcar junta com os sorrisos que vocês davam, que só de estarem juntos, bastava para qualquer um entender que se tratava de um sentimento muito verdadeiro. Era sempre assim. Você começava a soltar histórias atrás de histórias e não parava de chorar de saudades que sentia dele. E eu lhe pergunto, porque você não tentou ser feliz ao lado dele? E se tentou, não foi tarde demais? Tarde demais para ele, porque nunca é tarde de tentarmos ser feliz ao lado de quem gostamos, e isso eu concordo com você. Tenho que lhe dizer que apoio muitas das coisas que ele disse sobre a relação de vocês dois. Não entendi porque você sempre tão falante e entusiasmada se prendia tanto quando estava ao lado dele. Porque não falava o que sentia? – ele sentia o mesmo.
Imagino sua frustração de tentar fazer com que vocês dessem certo, de falar verdades que para ele eram mentiras e tentar abrir seu coração para que ele entendesse o que você tava passando. Ele não entendia que ninguém era igual a ele para você, e eu sei que não era. Convenhamos que ele pudesse ter sido menos desconfiado.
E você deveria ter sido menos egoísta, impulsiva e mais carinhosa. Era para você ter se doado por inteira e não ficado com medo de se machucar. Nada melhor para saúde do que um amor correspondido. E você, deu vexame na sua mania de liberdade pra lá e pra cá. Sua sorte chegava ao seu encontro, sendo aceita pelo seu coração. Eu via você feliz, mais do que agora. Seu amadurecimento chegava ao encontro da sua alegria, de mãos dadas.
E como está você agora? Tentando se recuperar de um amor que sempre será um amor? Tentando se apegar no que mais gosta de você para poder pensar em outra coisa? Olhando ele pegar todas e passando pela sua cabeça que você foi mais uma na vida dele também? Ou pensando que elas (ou ela, mais especificamente) não estão sendo qualquer uma? É isso que está te incomodando, não é? Dou minha sugestão, já que você o ama tanto e os momentos que vocês viveram foram tão intensos e verdadeiros. Deixa-o ser feliz do jeito que ele quiser. Você não falou que queria largar tudo para ficar com ele, várias vezes, e ele te disse não? Deixe cuidarem dele, você não serviu. Só não se esquece de deixar claro que você o amará até o fim, mesmo que ele não acredite em nenhuma palavra.

Beijos em todos!

0 comentários: