CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 3 de julho de 2010

Brasil longe do Hexa


Minutos antes de agora o Brasil inteiro estava totalmente caracterizado. Verde e amarelo se espalhavam pelas ruas. A animação estava no rosto das pessoas, sendo demonstrada por sorrisos e gritarias. As mulheres, de diferentes estilos, pintavam suas unhas com as cores da bandeira e homens por mais desleixados que fossem, usavam a camisa oficial do jogo, ou mesmo qualquer uma que representasse a seleção. O que se importava, minutos antes de agora, era torcer.
Estávamos em época de Copa, todos os problemas são esquecidos. Feriados, festas, bebidas,... tudo é liberado! Pelo menos, quando há Brasil dentro dos times selecionados para jogar nos próximos jogos.
Depois de assistir o último jogo brasileiro, minha decepção veio a tona. Por favor, alguém pode me dizer quem ficou satisfeito com esse técnico e esse time? Pois é, decepção brasileira Dunga. Felipe Melo, não considero só culpa sua, mas grande parte posso afirmar que está em suas mãos. Dou dica: Não venha para cá tão cedo, grande chances de sofrer maus tratos pelo povo sem educação aqui presente.
Que vergonhoso! Não entendo. Cadê os nossos verdadeiros destaques do futebol? Thiago Silva não foi colocado nenhuma vez, Ganso não foi convocado junto com Neymar, Ronaldinho Gaucho, André Santos e Hernanes, que poderia ter ido no lugar de Felipe Melo. Tudo bem que você pode não concordar com alguma das minhas sugestões, mas convenhamos que ser melhor que o Dunga não é muito difícil.
Estou indignada técnico da seleção brasileira. Eu e mais 190 milhões de pessoas, que se perguntam até agora o que foi que você fez. Ficar confinado não significa jogar bem e ganhar o troféu da Copa. Mostrar talento e merecimento nos jogos, isso sim faz a diferença.
Porém, não deixamos de acreditar. Se pararmos, o que será daqui pra frente? Não honremos nossa camisa só pela vitória, e sim por termos nascido aqui e ficarmos felizes quando ele ganha também. Ser brasileiro não é gritar só quando ele vence, mas apoiar também na sua derrota.
Deixo minha marca registrada mostrando indignação e insatisfação com Dunga, Felipe Melo, Kaká que não brilhou tudo quanto pode brilhar por motivos óbvios e todos que poderiam ter feito mais um pouquinho pela seleção brasileira. Não coloco a culpa nos jogadores, não foi culpa deles estarem lá, e sim em você Dunga. Se não conseguiu respeitar os jornalistas conseguirá respeitar o povo brasileiro? Isso se chama falta de vergonha na cara. Meus pêsames!


Beijos em todos!

0 comentários: