CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 17 de julho de 2010

Amor em linhas tortas



Eu não assisti a este filme antes. Um garoto lindo como você deveria ter um final feliz com a menina dos seus sonhos. A menina que te deu a mão quando o mundo virou as costas pra você, que pensou diferente de todas que você já conheceu, que te beijou erroneamente na primeira vez (mas logo depois vocês conseguiram se acertar) e fez com que seus olhos fechassem procurando um chão, afinal você andava nas nuvens.
Onde ela está? Procurando a mesma coisa que você? O céu com as nuvens? Ela também não consegue enxergar faz tempo. E mesmo com todo esse tempo, você acredita seu amor ainda querer a mesma nuvem, o mesmo cheiro, o mesmo toque, os mesmos braços, os mesmos beijos e a mesma pessoa? Inacreditável. Eu apostava em um amor qualquer, aquele de verão em que o coração vai a mil e no inverno ele congela novamente. Mas não. O coração continuou a mil em todas as estações do ano, pedindo que fosse correspondido várias vezes. Ele pedia confiança por querer você ali junto com ele, amando-o. Ele não ia te decepcionar se pedia um enlace. Tão iguais mas ao mesmo tempo tão diferentes. Foram felizes no pouco que durou. Felizes mais do que qualquer dia de suas vidas. O sorriso vinha com olhos brilhantes. Querendo dizer: Fica comigo pra sempre? Eu não quero que esse momento acabe nunca. Decepção. Repertório nada completo de um filme acabado. Teria muitos aplausos, choro e um final feliz, com certeza.
Crie seu novo filme. Com novo elenco e uma nova cenografia. Mas aquele filme com diversos tipos de música I gotta feeling, o vento, Looking for paradise, Nothing but a song, Coisa de cinema, Need you now, Use somebody. O qual, não teve nome, apenas sugestões, ganharia com certeza o Oscar de melhor ator e atriz, melhores efeitos-visuais, melhor trilha sonora. Ah, e com certeza o de melhor filme, melhor filme estrangeiro e melhor filme de animação.

Beijos em todos!

0 comentários: